quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Deixa saudade grande Mestre de Rotary, Paulo Tavares do Amaral



Você deixa muita saudade. Saudade que tornará os dias mais compridos e que nos levará a procurar tarefas para ocupar esse pensamento, seguindo o trabalho que você tanto amava. Saudade de olhar aquele lugar agora vazio e não conseguir frear as lágrimas que, com certeza, em momentos especiais, vai teimar em rolar. Saudade e dor de um silêncio que nada preenche. 

O Rotary Club de Duartina com muita tristeza compartilha a perda de um grande companheiro. O baluarte de nosso club, Paulo Tavares do Amaral, deixa este plano para viver um outro muito maior.

Conhecedor e apaixonado por Rotary, fica como legado sua história em Rotary que ultrapassa as fronteiras de nosso distrito. Paulo Amaral como presidente defendeu seu primeiro lema “PARTICIPEM” em 1968/69. O clube era novo, mas seus companheiros fortes, e abraçaram a força desse lema. Entusiasta de Rotary, esse grande companheiro conclama a todos com o lema “VALORIZE ROTARY COM FÉ E ENTUSIASMO”. Atuou em todas as diretorias de Rotary, mas era mestre e instrutor de protocolo, inclusive atuando em governadoria.

Partiu, mas viveu com garra, com raça, e deixou registrada sua marca de trabalho, de vida, de amor, de doação e dedicação. Nosso amigo Paulo partiu, pois, só morre quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem não joga sinuca e quem não encontra graça em si mesmo.

Obrigado, companheiro Paulo, por você ter existido, pois três jóias são preciosas na vida: o amor, a auto-estima e os amigos verdadeiros. Obrigado, amigo. 

“Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre”
(Cecília Meirelles)

Homenagem de Leila Mudeh Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário