quinta-feira, 17 de julho de 2014

Reunião de 17 de julho

Semana de 17 a 23 de julho

Datas comemorativas

19   Dia Internacional da Caridade
       Dia Nacional do Futebol
       Dia da Junta Comercial
20   Dia Internacional da Amizade
       Dia do Amigo
22   Dia de Santa Maria Madalena (Padroeira dos Perfumistas)
       Dia do Trabalho Doméstico
23   Dia de Santa Brígida da Suécia (Padroeira dos Terapeutas)
       Dia do Guarda Rodoviário

Datas profissionais

17   Dia do Protetor das Florestas
18   Dia do Trovador
       Dia do Veterano de Guerra
23   Dia do Guarda Rodoviário

Aniversários

Como na reunião passada foi assembleia, vamos relembrar algumas datas que passaram e parabenizar os aniversariantes:

2     Aniversário de Rotary da companheira Fatinha (2009, mas entrou pela primeira vez em 28 de setembro de 2000)
13   Companheiro Guedes
14   Aniversário de Rotary da companheira Herli e Raquel (ambas de 2005)
       Renato, filho do companheiro Dinho
19   Samir, filho do companheiro Saliba
21   Aniversário de casamento do companheiro Udison e Dona Durvalina

Muitas felicidades aos aniversariantes!


















Mensagem lida pela presidente Leila ao término da reunião:

Credo do Mahatma Gandhi

Creio em mim mesmo.
Creio nos que trabalham comigo,
creio nos meus amigos e creio na minha família.
Creio que Deus me emprestará
tudo que necessito para triunfar,
contanto que eu me esforce para alcançar
com meios lícitos e honestos.
Creio nas orações e nunca fecharei
meus olhos para dormir,
sem pedir antes a devida orientação
a fim de ser paciente com os outros
e tolerante com os que
não acreditam no que eu acredito.
Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente,
que não depende da sorte, da magia,
de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe.
Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar.
Serei cauteloso quando tratar os outros,
como quero que eles sejam comigo.
Não caluniarei aqueles que não gosto.
Não diminuirei meu trabalho por ver
que os outros o fazem.
Prestarei o melhor serviço de que sou capaz,
porque jurei a mim mesmo triunfar na vida,
e sei que o triunfo é sempre resultado
do esforço consciente e eficaz.
Finalmente, perdoarei os que me ofendem,
porque compreendo que às vezes
ofendo os outros e necessito de perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário