terça-feira, 29 de junho de 2010

Festiva de posse do Rotary de Gália - 18 de junho

Dia 18 de junho, alguns rotarianos de Duartina (veja a última foto) foram até Gália para participar da festiva de posse do novo Conselho Diretor do Rotary Club, que terá como presidente do ano rotário 2010-2011 Vera Massuda.

Neste dia também, Nito Massuda, rotariano de Gália, que foi convidado pelo Governador Joamyr Castro (RC Adamantina) para compor sua equipe Distrital como Governador Assistente e auxiliar no ano rotário 2010-2011 os clubes de Gália, Garça, Garça Real e Garça Azul, recebeu das mãos do então presidente Juracyr o Título Paul Harris (ou Paul Harris Fellow).

Para quem não sabe o que significa essa distinção: uma pessoa, rotariana ou não, que contribui com o valor de 1.000 dólares à Fundação Rotária, ou em cujo nome é feita tal contribuição, recebe como reconhecimento o título com o nome do fundador do Rotary, que consiste de Certificado e distintivo. Nesse caso, Nito recebeu o título dos companheiros do clube em reconhecimento aos serviços prestados ao Rotary e à comunidade de Gália.

Confira algumas fotos enviadas pelos companheiros de Gália.

Companheiras Regina Célia e Neusa do RC Garça Azul, ao lado da nova presidente Vera

Nilton Shigenori Massuda (Nito) e presidente 2009-2010 Juracyr Cardozo

Companheiros do RC Duartina Claudio, Leonel, Flaviano, comp. do RC Gália Ruy Ramos, atual presidente do RC Duartina Mauricio, e Juracyr do RC Gália
Sentadas: Comp. Herly, Leila e Presidente 2010-2011 Vera Massuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário