terça-feira, 4 de novembro de 2008

Seminário Rotary é o que Rotary faz

Neste domingo, dia 9 de novembro, a partir das 8 horas da manhã, os rotarianos da região de Bauru estarão reunidos no auditório da Faculdade de Odontologia de Bauru para o seminário do Rotary aberto à comunidade.

“Rotary é o que Rotary faz” é o primeiro evento rotariano dirigido ao público externo. O seminário tem por objetivo apresentar o complexo projeto que é o Rotary para pessoas leigas, que desconhecem o portfólio de atividades, a missão, os objetivos, o modo de atuação e a filosofia rotariana. O Rotary deseja impulsionar seu próprio crescimento, ampliando seus quadros de associados, em cada localidade do país e atraindo para seu mister brasileiros que possuam perfil de voluntário e empreendedor.

Para a manhã do dia 9 de novembro, estão sendo agendadas apresentações especialmente voltadas ao público convidado, cujos temas deverão abordar o conceito do Rotary Club e ação do rotariano, frente aos desafios da sociedade contemporânea. Com apelo motivador e abrangente, as palestras se proporão a ampliar a percepção dos presentes para tudo o que pode ser feito em prol de uma sociedade melhor e quais são as possibilidades reais, sempre disponíveis aqueles que abraçam a causa rotária.

Texto retirado do site www.rotarydistrito4510.org.br.
Para saber mais sobre o seminário, visite: http://www.rotarydistrito4510.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=159&Itemid=1
Veja o convite: http://www.rotarydistrito4510.org.br/images/stories/doctos/bauru/convitebauru.pdf

Compareça e leve um amigo com você. Quem sabe ele não se torna também um rotariano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário